Um rapaz, de 25 anos, atingido por um tiro na cabeça, foi encaminhado na noite de quinta-feira, 27, por volta das 20h30, para o Pronto Socorro (PS) do Balneário de Shangri-lá, em Pontal do Paraná, por socorristas do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.
A vítima foi encontrada por moradores do Balneário Marisol, escondida no quintal de uma casa, na Rua Jamaica.
Ensanguentado e com uma perfuração no lado esquerdo da cabeça, o rapaz contou aos policiais militares, que atenderam a ocorrência, que estava em uma motocicleta quando foi surpreendido pelos disparos.
Mesmo ferido, ele conseguiu fugir correndo até o imóvel onde foi encontrado.
Viaturas da RPA – Rádio Patrulha Auto e ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel intensificaram o patrulhamento pelo balneário e encontraram uma motocicleta Yamaha Factor, cor preta, com um capacete branco no guidão, parada na frente de uma construção.
ESTOJOS
Ao lado da motocicleta, jogados no chão, os militares encontraram 5 estojos de munição calibre 9mm.
Durante o registro da situação, o proprietário da moto apareceu no local e disse que tinha emprestado o veículo para a vítima e que não presenciou o atentado a tiros.
HOSPITAL REGIONAL
Após receber os primeiros atendimentos no PS Shangri-lá, a vítima foi transferida para o Hospital Regional, onde permanece internada.
Os estojos recolhidos no local, onde a tentativa de homicídio aconteceu, foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Ipanema, que segue com as investigações.