conecte-se conosco

Polícia

Confronto armado com a ROTAM termina com dois suspeitos mortos em Paranaguá

O confronto armado envolvendo equipes da ROTAM aconteceu em uma região conhecida como “Beco do Paulista”, na Vila São Jorge, em Paranaguá

Publicado

em

Equipes da ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel da Polícia Militar trocaram tiros com três indivíduos armados que estavam no quintal de uma casa, na Rua Paulo Borges Alves, na Vila São Jorge, em Paranaguá, no começo da noite dessa terça-feira, 23.

No confronto, Hagnos Wislan Alves Olímpio, de 24 anos, morador no Porto dos Padres, que estava usando uma tornozeleira eletrônica e Walace Cristian Vecchio de Oliveira, de 21 anos, morador na Vila Guarani, morreram.

Os dois tinham passagens pela polícia pelo envolvimento em homicídios ocorridos recentemente na cidade.

Uma pistola calibre .380, com munições intactas no carregador e um revólver calibre .38, com três munições picotadas no tambor foram recolhidos pelo perito da Criminalística.

Estojos de munições calibre .380 e .38 também foram encontrados no local onde a troca de tiros aconteceu.

BECO DO PAULISTA

Informações repassadas para o 181 – Disque Denúncia da Secretaria Estadual da Segurança Pública, indicando que indivíduos armados e integrantes de uma facção criminosa estariam em imóveis no “Beco do Paulista”, levaram agentes da ALI – Agência Local de Inteligência até a região.

Durante o monitoramento das residências, os militares constataram a situação e acionaram a ROTAM, que realizou uma incursão a pé pela localidade.

Enquanto caminhavam pelo beco, os policiais foram surpreendidos por disparos de arma de fogo e revidaram. Na troca de tiros, Hagnos e Walace foram atingidos e não resistiram. Um terceiro suspeito, que também carregava uma arma de fogo, conseguiu fugir pelos fundos do imóvel.

Nenhum policial foi alvejado durante o confronto.

Socorristas e médicos do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência constataram os óbitos.

O local onde a troca de tiros aconteceu foi isolado pela Polícia Militar e periciado pela Criminalística.

Os corpos foram recolhidos pelo IML – Instituto Médico Legal e passaram por exames complementares.

CRACK

Além das armas e munições encontradas ao lado dos corpos, pedras de crack e certa quantia em dinheiro trocado também foram apreendidas.

Todo o material foi entregue no plantão da Polícia Civil.

Em alta

plugins premium WordPress