conecte-se conosco

Polícia

Policial Militar morre em acidente de trânsito no Jardim Araçá

O corpo do Soldado Kormann será velado a partir das 17h, deste domingo, 24, na capela do Cemitério Nossa Senhora do Carmo

Publicado

em

O Soldado da Polícia Militar, Aurélio Correa Kormann, de 35 anos, morreu em um acidente de trânsito na madrugada deste domingo, 24, por volta das 4h, no Jardim Araçá, em Paranaguá.

O militar pilotava uma Honda CB 250 Twister, na preferencial da Rua Aníbal Dias Paiva, quando foi surpreendido por um Renault Sandero, prata, que seguia pela Rua Gastão Soares Gomes.

Gravemente, o motociclista foi atendido no local por socorristas do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, mas não resistiu.

Equipes da Polícia Militar registraram a ocorrência e isolaram a área do acidente.

O corpo do militar foi periciado no local pela Criminalística e encaminhado para o IML – Instituto Médico Legal, onde passou por exames complementares.

O motorista do veículo foi encaminhado para a Delegacia Cidadã.

SOLDADO KORMANN

Soldado Kormann ingressou na Polícia Militar do Paraná em 2012 fazendo o curso de formação no Núcleo de Ensino do 9.° Batalhão de Polícia Militar, em Paranaguá. Em seguida foi classificado na 1.ª Companhia da PM/9.°BPM, onde serviu desde então.

Cidadão de comportamento tranquilo, discreto e sorriso fácil, mesmo nos momentos desfavoráveis e difíceis da sua missão como policial militar cumpriu com dignidade e honra o seu papel, deixando aos amigos e colegas o legado de companheirismo e dedicação.

Soldado Kormann sabia de suas responsabilidades e buscava sempre o melhor nas suas tarefas diárias tanto na corporação como na vida familiar e social.

Foram 10 anos de caserna, sempre atuando no serviço operacional do 9.° Batalhão de Polícia Militar, protegendo a sociedade parnanguara, litorânea e paranaense.

VELÓRIO

O corpo do Soldado Kormann será velado a partir das 17h deste domingo, 24, na capela 3 do Cemitério Nossa Senhora do Carmo. O sepultamento ocorrerá na segunda-feira, 25, às 10h15, no mesmo campo santo.

A Folha do Litoral News se solidariza com a família, amigos e corporação neste momento de dor e de luto.