conecte-se conosco

Polícia

Adolescente é flagrado com crack e maconha no Jardim Iguaçu

Na casa, no Jardim Iguaçu, as equipes da ROTAM e Patrulha Costeira apreenderam várias porções de maconha e crack, além de duas munições calibre .380

Publicado

em

Incursões táticas realizadas por equipes da ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel e Patrulha Costeira, da Polícia Militar, em becos e vielas no Jardim Iguaçu, na noite de segunda-feira, 18, resultaram na apreensão de várias porções de maconha e pedras de crack. Um adolescente foi apreendido.

SOFÁ

Os militares caminhavam pela Rua dos Jacarandás, em uma região frequentada por usuários de drogas, quando por um buraco no muro de uma casa a equipe visualizou um indivíduo sentado em um sofá, manuseando um pote plástico com pedras de crack.

Diante da situação, os policiais cercaram a casa e realizaram a abordagem. Durante o procedimento, alguns suspeitos, que estavam nos fundos do imóvel, fugiram correndo para um manguezal e não foram localizados.

Um suspeito, de 41 anos, foi abordado na via, ele tentou pular o telhado de uma casa vizinha, mas caiu e machucou o rosto. Com ele, os policiais encontraram 3 buchas de maconha.

Dentro da residência, a equipe abordou um adolescente, de 17 anos, e sua mãe, de 41 anos.

Ao revistar o adolescente, os militares recolheram dois potes plásticos com várias pedras de crack, embaladas e prontas para serem comercializadas.

Questionado se guardava mais droga em casa, o rapaz indicou uma mesa, no seu quarto, onde estavam outras porções de maconha e pedaços maiores da droga, além de duas munições calibre .380.

A mãe confirmou que o filho comercializava as porções na frente da casa da família.

Todos os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados para o plantão da Polícia Civil.

Em alta

plugins premium WordPress