No dia de hoje, 10, o casal Reinaldo Bucenko Junior, de 55 anos, e Claudia Regina Nonnenmacher, de 35, foi apresentado pela 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá à imprensa em coletiva realizada no local. Ambos foram presos na última segunda-feira e já estavam sendo investigados pela prática, continuada, da tortura dos dois filhos de Claudia, uma menina de 10 anos e um menino de 6.
O trabalho de investigação realizado pelo Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) acontece desde 2015 e revelou indícios de que a mãe e o padrasto utilizavam as crianças em rituais de magia negra.
O casal residia na Estrada do Imbocuí, local onde foram apreendidas anotações semelhantes a tais rituais. O Nucria representou pela Busca e Apreensão na residência dos investigados em 19 de Maio. Reinaldo foi preso nas imediações da própria delegacia de polícia, enquanto Claudia foi capturada quando recebia atendimento médico no Hospital Regional do Litoral.
A denúncia partiu da escola que as crianças estudavam, já que ambas apresentavam lesões por todo o corpo, gerando desconfiança dos professores. O casal encontra-se encarcerado na 1ª Subdivisão Policial à disposição da justiça e as crianças estão sob responsabilidade dos avós.
Matéria completa na edição impressa da Folha do Litoral News de quarta-feira.
Acompanhe casos recentes de abuso infantil:
Homem é condenado a 17 anos de prisão por estuprar a filha