Polícia

Polícia Militar derruba ponto de tráfico na Ponta da Pita

Drogas, dinheiro, balança de precisão, celulares de origem duvidosa foram encontrados em casa na Ponta da Pita

wkosulq 1584456473

Na quarta-feira, 29, por volta das 3h15, a Polícia Militar do Paraná, por meio do 9.º Batalhão da PM e 3.ª Companhia de Morretes, atendeu a uma denúncia de perturbação de sossego em Antonina, na Ponta da Pita, que não foi confirmada, mas os policiais não "perderam viagem" e acabaram descobrindo um ponto de venda de drogas com três tipos de entorpecentes, 11 aparelhos celulares sem nota fiscal que podem ser provenientes de furto, balança para pesar drogas e inúmeros objetos de origem duvidosa. Um indivíduo saiu de uma casa na localidade com um cigarro de maconha, algo que despertou atenção da PM, que abordou o usuário e acabou descobrindo que se tratava de um suspeito de tráfico de drogas na região com as descobertas feitas na residência do acusado.

Segundo a PM, a denúncia de perturbação de sossego aconteceu de forma anônima via telefone 190. "No local, uma casa onde constantemente há denúncia de tráfico de drogas, não foi constatada a perturbação ou utilização de qualquer equipamento que emitisse som alto, mas os policiais militares visualizaram um indivíduo saindo da residência, sendo percebido odor de maconha e constatado que estava fumando um cigarro da droga", explica a assessoria.

De acordo com os policiais, foi dada voz de abordagem e identificado o indivíduo, que não teve nome e características divulgados pela PM. Com 32 anos de idade, o suspeito afirmou que estava pernoitando em uma casa e que não haveria ninguém no local e que ele nem mesmo conhecia o responsável pela residência. "No interior da casa foi localizada pequena porção de maconha sobre um prato, ao lado de uma caixa com dinheiro trocado e sobre uma almofada uma bucha de cocaína. Sobre uma cômoda ainda foi localizada uma carteira de cigarro que continha uma pedra de crack envolvida por papel alumínio. Dentro de uma mochila foram localizados 11 aparelhos celulares e uma balança de precisão", afirma a Polícia Militar.

A PM afirmou que, diante da localização de três tipos de drogas, bem como dinheiro fracionado, algo que caracteriza o tráfico de entorpecentes, assim como balança de precisão de droga, celulares e diversos objetos de procedência duvidosa, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido à 7.ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Antonina para as providências jurídicas cabíveis.

Você também poderá gostar

Polícia Militar derruba ponto de tráfico na Ponta da Pita

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.