Polícia

Polícia Civil faz reconstituição de homicídio ocorrido em janeiro

Reconstituição foi iniciativa do delegado Nilson Santos Diniz

op3n59hm 1584479261

A 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá realizou, na tarde de terça-feira, 16, a reconstituição de um homicídio ocorrido no início do ano. A vítima foi uma adolescente de 16 anos, a qual, após ser estrangulada, teve o corpo queimado com lonas e pneus.

 

RECONSTITUI%C3%87%C3%83O%20 %20FOTO%202

 

A reprodução simulada dos fatos, que teve o objetivo de esclarecer as circunstâncias em que a moça foi morta, foi uma iniciativa do delegado Nilson Santos Diniz, responsável pelas investigações, e que contou com a participação de estudantes do curso de Direito do Isulpar (Instituto Superior do Litoral do Paraná), além de testemunhas do crime.

 

RECONSTITUI%C3%87%C3%83O%20 %20FOTO%201

 

Luana Mello da Silva havia sumido no dia 28 de janeiro e seu corpo foi encontrado carbonizado, três dias depois, em um terreno baldio na Vila São Jorge. Na ocasião, familiares informaram que a adolescente estava grávida e sempre saía de casa sem dar satisfações, por isso não desconfiaram do sumiço.

A reconstituição ocorreu na região da Rua das Acácias, no Conjunto Nilson Neves, onde, conforme as investigações, a vítima foi assassinada em uma casa.

Você também poderá gostar

Polícia Civil faz reconstituição de homicídio ocorrido em janeiro

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.