Polícia

PM recupera moto e apreende drogas e munições após abordagem

Motocicleta estava com placa trocada para despistar origem ilícita

4ddlpn43 1584478768

Em uma abordagem de rotina na Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, Parque São João, em Paranaguá, policiais militares prenderam um homem acusado de envolvimento com o tráfico de drogas. Na ação, foi recuperada uma motocicleta com alerta de furto e houve a apreensão de maconha, crack, cocaína, além de munições e balança de precisão.

Por volta das 23 horas uma equipe da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) estava em patrulhamento de rotina, quando desconfiou de José Maria Ribeiro, de 41 anos, o qual foi encontrado nas imediações de um posto de combustível, parado com uma motocicleta.

 

FOTO%2003(1)

 

Segundo o relatório policial, ao perceber a movimentação da viatura, Ribeiro ficou extremamente incomodado e, na aproximação, os militares perceberam que no guidão da moto havia uma faca. Imediatamente foi feita a abordagem e encontrados, na cintura do suspeito, um pé de meia contendo 54 gramas de maconha, 22 gramas de cocaína e seis gramas de crack.

Na consulta da placa da moto, uma Honda CG 150 Titan, foi verificado que pertencia a outro veículo da mesma cor e, na averiguação do número do chassi, foi confirmado que se tratava de objeto de furto, em data anterior.

 

FOTO%2002(1)

 

Em seguida, os policiais foram até a casa de Ribeiro, na Vila São Jorge, e localizaram mais quatro munições de calibre 22 e outras 22 munições calibre .310/8mm, além de 536 gramas de maconha, balança de precisão, plásticos para embalar drogas, cinto de guarnição com coldre e R$ 352,95 em dinheiro miúdo.

O detido acabou encaminhado à 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá junto com tudo que foi apreendido, acusado também dos crimes de receptação, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e posse e porte ilegal de munição.

Você também poderá gostar

PM recupera moto e apreende drogas e munições após abordagem

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.