conecte-se conosco

Polícia

PM flagra rapaz com porção de maconha escondida na cueca em Matinhos

Na casa onde a abordagem aconteceu, as equipes da RPA apreenderam quase um quilo de maconha, 20 comprimidos de ecstasy, uma balança de precisão e dinheiro

Publicado

em

Equipes da RPA – Rádio Patrulha Auto, da Polícia Militar, apreenderam na noite de sábado, 5, por volta das 21h, durante uma abordagem de rotina, no bairro Sertãozinho, em Matinhos, quase um quilo de maconha e 20 comprimidos de ecstasy. Um rapaz, de 19 anos, foi preso.

MOTOCICLETA

De acordo com a corporação, a viatura trafegava pela Rua Goiás, quando os policiais desconfiaram de um rapaz que estava parado em uma motocicleta, na frente de uma casa.

A equipe desembarcou da viatura e abordou o piloto da moto.

Enquanto identificavam o rapaz, os policiais foram surpreendidos por Brendow Rodrigo Leite, de 19 anos, que saiu da residência.

Ao perceber a presença dos policiais, Brendow dispensou um invólucro plástico no chão e agiu de maneira suspeita.

Abordado e revistado, com ele a equipe encontrou uma bucha de maconha, embalada e pronta para ser comercializada. A droga estava escondida na cueca que o rapaz estava vestindo.

Diante da situação, os policiais recolheram o objeto dispensado por Brendow e constataram que era outra bucha do entorpecente.

Dentro da casa, no quarto do rapaz, as equipes encontraram mais 4 porções de maconha e um tablete da droga.

Também foram recolhidos no imóvel, 20 comprimidos de ecstasy, uma balança de precisão e dinheiro trocado.

Brendow recebeu voz de prisão e foi encaminhado, com todo o material apreendido, para a Delegacia Cidadã de Matinhos.