Uma abordagem de rotina terminou com a apreensão de um simulacro de pistola e 18 pedras de crack, embaladas e prontas para a comercialização. A ação policial aconteceu na Rua José da Costa, na Vila Paranaguá, na noite de domingo, 5.
ABORDAGEM
Uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento de rotina pelo bairro, quando percebeu dois indivíduos em atitude suspeita. A dupla, que estava em uma bicicleta, ao visualizar a viatura, tentou fugir, mas foi perseguida e abordada.
Durante a fuga, um dos suspeitos dispensou um objeto na rua.
Com Nélio Ferreira Pereira Junior, de 18 anos, morador no bairro Beira Rio, os policiais encontraram 18 pedras de crack, embaladas e prontas para comercialização. Ao verificar o objeto dispensado pelo suspeito durante a fuga, a equipe localizou um simulacro de pistola.
CRACK
Nélio confessou que comprou a droga por R$ 80,00 e que estava revendendo o entorpecente. Com relação ao simulacro de pistola, ele disse que faria uma “fita”, o que na gíria policial significa realizar uma ação criminosa.
Com o outro rapaz abordado, nada de ilícito foi encontrado.
DELEGACIA
Diante dos fatos e do material apreendido, Nélio Ferreira Pereira Junior foi encaminhado para o plantão da Polícia Civil, onde as providências cabíveis foram adotadas.