conecte-se conosco

Polícia

Carro bate em poste na zona rural de Morretes

o condutor de um veículo Nissan Sentra, cor prata, perdeu o controle da direção e bateu violentamente em um poste, na Estrada do Candonga, região do Rio Sagrado

Publicado

em

Um acidente de trânsito registrado na tarde deste sábado, 5, por volta das 16h30, na zona rural de Morretes, deixou uma pessoa gravemente ferida.

De acordo com testemunhas, o condutor de um veículo Nissan Sentra, cor prata, perdeu o controle da direção e bateu violentamente em um poste, na Estrada do Candonga, região do Rio Sagrado.

Equipes do Corpo de Bombeiros, do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e a tripulação médica do helicóptero Falcão 08, do BPMOA, Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas atenderam as vítimas.

Uma mulher, de 38 anos, gravemente ferida, foi encaminhada na aeronave para o aeroporto de Paranaguá, onde uma ambulância do SAMU aguardava.

Ela foi levada para a emergência do Hospital Regional. Um rapaz, de 29 anos, com ferimentos leves, e um homem, de 52 anos, foram atendidos no local.

O motorista do veículo não foi localizado. Ele teria deixado o local do acidente antes da chegada das equipes de emergência.

VOLANTE

Uma versão apresentada pelo motorista do veículo, que deixou o local para procurar um lugar com sinal de celular e acionar as equipes de emergência, já que a região é afastada da área central do município, a passageira, que ficou gravemente ferida, teria puxado o volante do carro no momento em que tentava falar com os dois homens que estavam sentados no banco de trás, ocasionando o acidente.

Fotos: BPMOA