Polícia

PM apreende quase dois quilos de maconha na Vila Itiberê

Foram apreendidos cerca de dois quilos de maconha e 5 balanças de precisão. Três pessoas foram encaminhadas para o plantão da PCPR

30ppija 1594667369

Ao atender uma ocorrência de disparos de arma, na noite de quinta-feira, 9, por volta das 22h30, equipes da Polícia Militar apreenderam quase dois quilos de maconha e material usado para preparar e embalar entorpecentes. A ação policial aconteceu em um beco, na Vila Itiberê.

De acordo com a corporação, populares entraram em contato com a central 190 e relataram terem ouvido disparos de arma de fogo, em um acesso da Rua Domingos Peneda, nas proximidades de uma marina.

Viaturas foram para o local indicado e não constataram a situação.

Ao caminhar pelo beco, procurando os possíveis autores dos disparos ou vítimas, os policiais flagraram um rapaz de 18 anos, na entrada de uma casa, fumando um cigarro de maconha.

Pela porta do imóvel, que estava aberta, os policiais fizeram contato com uma mulher, de 21 anos, que admitiu ser a responsável pelo imóvel.

Diante da situação suspeita e do forte odor de maconhaque vinha do interior da residência, os policiais se aproximaram e visualizaram vários tabletes de maconha, em um dos cômodos.

Indagada sobre o entorpecente, em um primeiro momento, a mulher admitiu que era a dona da droga, porém, mudou a versão e disse que não podia falar quem era o verdadeiro dono da maconha. Dentro da casa houve a apreensão de4 balanças de precisão e outros objetos.

Durante o procedimento, os policiais abordaram outra mulher que estava na residência. A jovem, de 20 anos, disse que morava na casa ao lado e liberou a entrada das equipes para uma vistoria.

No local,foram apreendidas uma balança de precisão e porções de maconha.

Os três envolvidos e o entorpecente apreendido, quase dois quilos de maconha, foram encaminhados para o plantão da Polícia Civil, onde as medidas cabíveis foram adotadas

Você também poderá gostar

PM apreende quase dois quilos de maconha na Vila Itiberê

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.