conecte-se conosco

Polícia

PM apreende pinos plásticos com cocaína, porções de maconha e pedras de crack em Matinhos

A droga aprendida estava embalada e pronta para ser comercializada

Publicado

em

Na abordagem realizada no bairro Tabuleiro, os militares apreenderam mais de 50 pinos plásticos com cocaína e pedras de crack

Em duas abordagens distintas realizadas na terça-feira, 14, na cidade de Matinhos, guarnições da Polícia Militar apreenderam vários pinos plásticos com cocaína, porções de maconha e pedras de crack. Dois homens foram presos. 

BALNEÁRIO GAIVOTAS 

A primeira apreensão aconteceu em um trecho da Avenida do Canal, esquina com a Rua La Paz, no balneário de Gaivotas. 

Felipe dos Santos Oliveira, de 29 anos, estava agachando no meio de um matagal, quando foi surpreendido por equipes da RPA – Rádio Patrulha Auto. 

No local da abordagem, os militares encontraram 69 pedras de crack, 8 porções de maconha e uma pochete com certa quantia em dinheiro trocado dentro, um aparelho celular e anotações do tráfico.   

A droga aprendida estava embalada e pronta para ser comercializada. 

TABULEIRO 

A segunda apreensão aconteceu na Avenida Paraná, no bairro do Tabuleiro. A região é conhecida pela intensa movimentação de usuários de drogas e traficantes. 

A viatura trafegava pela via, quando os militares visualizaram um indivíduo em atitude suspeita. 

Os policiais desembarcaram da viatura e abordaram o rapaz, de 18 anos. No chão, ao lado do abordado, as equipes encontraram várias pedras de crack e quatro pinos plásticos com cocaína. 

Questionado sobre a droga apreendida e se mantinha no local outras porções, o rapaz indicou um espaço, embaixo de um contador de luz, onde os militares encontraram um pote plástico com mais 50 pinos com cocaína. 

Durante o procedimento, o abordado relatou que o entorpecente pertencia a outro indivíduo que fugiu correndo ao perceber a aproximação da viatura.

DELEGACIA CIDADÃ

Os dois presos e a droga apreendida foram conduzidos para o plantão da Delegacia Cidadã.

plugins premium WordPress