Polícia

PCPR prende suspeito de estupro de vulnerável contra quatro adolescentes em Antonina

O suspeito realizava contato com as vítimas por meio de redes sociais, oferecendo valores em dinheiro para obter material de conteúdo sexual.

IMG 20240107 152810491

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 33 anos, suspeito de estupro de vulnerável contra quatro adolescentes, com idades entre 12 e 13 anos. A ação aconteceu em Antonina, nesta segunda-feira (21).

De acordo com o delegado da PCPR Rinaldo Ivanike, o suspeito realizava contato com as vítimas por meio de redes sociais, oferecendo valores em dinheiro para obter material de conteúdo sexual.

Diversos prints de conversas e mensagens foram reunidos ao longo da apuração, confirmando a prática dos atos criminosos.

“O homem já possui histórico criminal, com oito passagens anteriores por tráfico de drogas e roubo majorado”, completou.

A prisão foi realizada em cumprimento a mandado judicial. Após a captura, o indivíduo foi conduzido ao sistema penitenciário.

O inquérito policial segue em andamento para apurar todos os elementos do caso, inclusive a possível existência de outras vítimas.

DENÚNCIAS – A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.


PCPR prende suspeito de estupro de vulnerável contra quatro adolescentes em AntoninaAvatar de Redação

Redação

PCPR prende suspeito de estupro de vulnerável contra quatro adolescentes em Antonina

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.

Você também poderá gostar