Polícia

PCPR prende homem por falta de pagamento de pensão alimentícia na Ilha de Superagui

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 35 anos, por falta de pagamento de pensão alimentícia, na Ilha de Superagui, no Litoral do Estado. A captura aconteceu ...

nkm5dixl

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 35 anos, por falta de pagamento de pensão alimentícia, na Ilha de Superagui, no Litoral do Estado. A captura aconteceu nesta quinta-feira (4).  

A ação contou com a atuação de policiais civis que estão trabalhando no Verão Maior Paraná, além de Policiais Militares do Patrulhamento Marítimo de Paranaguá. 

“Apuramos que o indivíduo estava com mandado de prisão em aberto com uma dívida superior a R$ 5 mil. Com essa informação, o localizamos e cumprimos a ordem judicial, ele foi encaminhado ao sistema penitenciário”, afirma o delegado da PCPR Felipe Boffo. 

A falta de pagamento de pensão alimentícia é o único caso de prisão por dívida existente no Direito Brasileiro.

VERÃO MAIOR PARANÁ – O Verão Maior Paraná reúne uma série de ações voltadas aos veranistas e moradores dos municípios do Litoral, além de Porto Rico e São Pedro do Paraná, no Noroeste. A agenda completa pode ser consultada no site www.verao.pr.gov.br

Informações: PCPR


PCPR prende homem por falta de pagamento de pensão alimentícia na Ilha de SuperaguiAvatar de Redação

Redação

PCPR prende homem por falta de pagamento de pensão alimentícia na Ilha de Superagui

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.

Você também poderá gostar