Polícia

PCPR prende homem em flagrante por violência doméstica contra a própria irmã, em Morretes

Nesta segunda-feira, 15, a Polícia Civil do Paraná (PCPR) agiu prontamente ao receber a denúncia de uma mulher de 27 anos, que procurou a delegacia para relatar ter sido vítima ...

sv4n2qh5

Nesta segunda-feira, 15, a Polícia Civil do Paraná (PCPR) agiu prontamente ao receber a denúncia de uma mulher de 27 anos, que procurou a delegacia para relatar ter sido vítima de agressões físicas e verbais perpetradas por seu próprio irmão. A jovem, apresentando lesões visíveis, forneceu informações que levaram à rápida resposta da polícia civil.

Diante do relato, uma equipe da Polícia Civil se deslocou imediatamente até a residência do acusado, onde realizou a prisão em flagrante do mesmo pelos crimes de violência doméstica, injúria e ameaça.

“A PCPR reforça seu compromisso inabalável em combater todas as formas de violência, especialmente aquelas que ocorrem no ambiente familiar. A pronta resposta e ação eficaz demonstram a dedicação da polícia em garantir a segurança e proteção da comunidade, agindo com rigor contra qualquer ato criminoso”, afirmou o delegado da PCPR, André Rosa Silva.

O homem de 24 anos foi conduzido até a Cadeia Pública de Paranaguá, onde permanecerá à disposição da justiça.

Informações: PCPR

Você também poderá gostar

PCPR prende homem em flagrante por violência doméstica contra a própria irmã, em Morretes

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.