conecte-se conosco

Polícia

Homem morto em confronto com a PM foi alvo de um atentado a tiros durante o feriado de Carnaval

A casa da mãe de Deyvid Pinheiro de Oliveira, vulgo “DVD”, morto em um confronto com a Polícia Militar, foi alvo de um atentado a tiros durante o feriado prolongado do Carnaval

Publicado

em

Foto: Ilustrativa

Durante o feriado prolongado do Carnaval, a casa da mãe de Deyvid Pinheiro de Oliveira, vulgo “DVD”, morto em um confronto com a Polícia Militar, foi alvo de um atentado a tiros.

Na tarde do dia 28 de fevereiro, por volta das 13h, equipes da Polícia Militar foram acionadas para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo, no bairro Porto dos Padres, em Paranaguá.

De acordo com a solicitante, de 45 anos, ela estava na janela da casa onde mora, na Rua Pedro da Silva, quando foi surpreendida por vários tiros.

Os disparos foram efetuados por um indivíduo magro, estatura mediana e com bigode, que estava em um veículo Chevrolet Onix, cor branca, que parou na frente do imóvel. Bastante assustada, a mulher relatou que o possível alvo do atentado a tiros fosse o filho, Deyvid Pinheiro de Oliveira, vulgo “DVD”, que havia deixado recentemente o sistema prisional.

No quintal da casa, os policiais militares recolheram vários estojos e projéteis. O material foi entregue na Delegacia Cidadã.

CONFRONTO

“DVD” morreu em um confronto armado, no final da noite de quinta-feira, 3, dentro de um imóvel na Vila Portuária, onde um policial militar foi baleado.

De acordo com a corporação, equipes da ALI – Agência Local de Inteligência e ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel foram informadas que um grupo armado estava reunido em uma casa na Rua Tupiniquim. Pelos menos cinco indivíduos estavam no local.

Viaturas foram para o endereço indicado e durante o procedimento de abordagem, disparos foram efetuados contra as equipes.

Um policial, que participava da ação, foi alvejado no braço esquerdo. O tiro transfixou e atingiu o tórax.

O militar estava usando o colete balístico.

Diante da situação, as equipes invadiram o imóvel e neste momento houve o confronto armado com os suspeitos.

Deyvid foi alvejado e morreu no local. Os outros indivíduos, que estavam na casa, conseguiram fugir.

Um revólver calibre .38 foi encontrado ao lado do corpo.

“DVD” estava usando uma tornozeleira eletrônica e de acordo com familiares, tinha deixado o sistema prisional a uma semana.