Polícia

PCPR na Comunidade leva serviços de polícia judiciária para população da Ilha do Mel

Evento acontece nos dias 4 e 5 na Escola Municipal do Campo “Teodoro Valentim”

5jfy8i01

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) levará serviços de polícia judiciária para a população da Ilha do Mel, no Litoral do Estado, nos dias 4 e 5. O evento acontece na Escola Municipal do Campo “Teodoro Valentim” – Educação Infantil e Ensino Fundamental, Encantadas, das 9h às 17h.

Haverá serviços como registro de boletins de ocorrência, emissão de atestados de antecedentes criminais e orientações sobre como realizar denúncias, prevenções e quais as medidas que podem ser tomadas ao ser vítima de um crime.

Além disso, a PCPR irá confeccionar a 1.ª e 2.ª via da carteira de identidade para quem realizou o agendamento prévio. A disponibilização dos serviços visa ajudar a população carente e com dificuldade de acesso.  

“Os policiais civis confeccionarão carteiras de identidade para as pessoas que já foram agendadas. Vamos ter também várias atividades com os alunos. O objetivo é levar cidadania à população da Ilha do Mel”, ressalta o coordenador do programa, João Mario Goes.

PCPR NA COMUNIDADE

É um programa que ocorre regularmente em todo o Paraná. O objetivo é levar serviços de polícia judiciária à população, promover atendimento humanizado, auxiliar na identificação de possíveis vítimas e na conclusão de investigações, além de fortalecer a eficiência na prestação do serviço público e representar a instituição em atividades em prol da sociedade.

Fonte: AEN

Você também poderá gostar

PCPR na Comunidade leva serviços de polícia judiciária para população da Ilha do Mel

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.


PCPR na Comunidade leva serviços de polícia judiciária para população da Ilha do Mel

Alex Vizine

Formado em Letras e respectivas Literaturas pela Faculdade Estadual de Filosofia, Ciências e Letras de Paranaguá (FAFIPAR) em 2014 e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Paraná (Unespar) em 2018. Desempenha suas funções na Folha do Litoral News desde 2020 como coprodutor (MEI), além de atuar com produções audiovisuais e em radiodifusão no litoral do Paraná. Associado ao Rotary Club de Paranaguá Rocio, ministro da Eucaristia e da equipe de liturgia no Santuário Estadual de Nossa Senhora do Rocio.