conecte-se conosco

Polícia

PCPR e PM prendem foragidos da Justiça em Morretes, Pontal do Paraná e Paranaguá

Os três foragidos presos foram encaminhados para a Cadeia Pública de Paranaguá

Publicado

em

Três foragidos da Justiça foram presos por policiais militares e civis, em três ações distintas, nas cidades de Morretes, Pontal do Paraná e Paranaguá.

MORRETES

A primeira prisão aconteceu na noite de segunda-feira, 7, por volta das 21h, na Rua João Foltran, centro de Morretes.

Policiais Militares que realizavam patrulhamento ostensivo pela região, suspeitaram de três indivíduos que estavam dentro de um utilitário.

O veículo foi parado e seus ocupantes revistados e identificados.

Durante o procedimento, os policiais constataram que contra um dos abordados, de 39 anos, havia um mandado de prisão em aberto, expedido pela Vara de Família e Sucessões de Marialva, no interior do estado, pelo não pagamento de pensão alimentícia.

PONTAL DO PARANÁ

A segunda prisão aconteceu na quarta-feira, 9, no Balneário de Shangri-lá, em Pontal do Paraná, por volta das 9h, após uma equipe da RPA – Rádio Patrulha Auto, da Polícia Militar, abordar um homem, de 51 anos.

O foragido estava no terreno de uma construção abandonada, na Rua Cabo Frio, quando agiu de maneira suspeita, chamando atenção dos militares.

Os policiais desembarcaram da viatura e durante o procedimento de identificação do abordado constataram que havia um mandado de prisão em aberto por descumprimento de medida protetiva de urgência.

PARANAGUÁ

O terceiro foragido foi capturado por volta das 18h, e estava em um terreno baldio, no Jardim Social, nas proximidades da PR-407, rodovia das praias, quando foi abordado por policiais civis.

O homem, de 38 anos, era procurado pelo envolvimento com o tráfico de entorpecentes e estava usando uma tornozeleira eletrônica. O equipamento de monitoramento estava desligado.

O mandado de prisão foi expedido pela Vara de Execução em Meio Fechado e Semiaberto de Paranaguá.

CADEIA PÚBLICA

Todos os foragidos presos foram encaminhados para a Cadeia Pública de Paranaguá onde estão à disposição da Justiça.

Em alta

plugins premium WordPress