conecte-se conosco

Polícia

PCPR captura mulher foragida da Justiça em Matinhos

Publicado

em

Equipes da Polícia Civil de Matinhos, com apoio de Policiais do DENARC – Departamento Estadual de Narcóticos, núcleo Região Metropolitana de Curitiba, capturaram na tarde de segunda-feira, 16, uma mulher, de 27 anos, foragida da justiça. A prisão aconteceu em uma casa, no balneário Céu Azul.

De acordo com a PCPR, a mulher foi condenada há 28 anos de prisão, em regime fechado, pelos crimes de roubo, sequestro relâmpago e extorsão mediante sequestro. O Mandado de Prisão foi expedido pela Vara de Execuções Penais de Curitiba.

Os crimes foram praticados na capital do estado.

NOME FALSO

Usando o nome falso de Simone, a foragida circulava normalmente por Matinhos, sem levantar nenhuma suspeita.

Uma denúncia repassada para as equipes da Delegacia Cidadã da cidade, levou os investigadores até uma casa, no balneário Céu Azul.

Durante o monitoramento do local, os policiais conseguiram confirmar a verdadeira identidade da mulher e prepararam uma operação para prendê-la.

Contando com o reforço de equipes do DENARC, a casa, onde a foragida estava, foi cercada.

Ao perceber a movimentação policial do lado de fora, a mulher pulou uma janela do imóvel e tentou fugir correndo. Policiais que participavam do cerco prenderam a foragida.

Condenada há 28 anos de prisão, em regime fechado, por roubo, sequestro relâmpago e extorsão mediante sequestro, a mulher, de 27 anos, foi presa pela PCPR em Matinhos, onde estava escondida

A mulher foi encaminhada para a Delegacia Cidadã de Matinhos, onde todos os procedimentos legais foram realizados. Ela ficou recolhida no setor de carceragem da unidade policial à disposição da justiça.

Publicidade










Em alta

plugins premium WordPress