conecte-se conosco

Polícia

PCPR apreende adolescente suspeito de ter participado de homicídio em Matinhos

O adolescente foi apreendido por policiais civis de Matinhos. Ele teria participado da morte de Marco Antônio de Andrade e Silva Filho ocorrido no começo de fevereiro, deste ano, no balneário Saint Etienne

Publicado

em

A Polícia Civil do Paraná apreendeu um adolescente de 17 anos, suspeito de participar de um homicídio, ocorrido na madrugada do dia 2 de fevereiro, em Matinhos.

De acordo com as investigações, o rapaz teria participado de forma ativa no homicídio. A motivação do crime estaria relacionada ao tráfico de drogas.

O adolescente foi apreendido na quarta-feira, 9. 

RELEMBRE O CASO

Marco Antônio de Andrade e Silva Filho, de 29 anos, foi executado a tiros no começo da madrugada do dia 2 de fevereiro, no balneário Saint Etienne, em Matinhos. 

De acordo com testemunhas, Marco Antônio de Andrade e Silva Filho estava em casa, na Rua Dezesseis, quando foi chamado no portão por um indivíduo que ocupava uma motocicleta. Ao atender o suspeito, Marco foi alvejado pelos primeiros disparos. 

Mesmo ferido, Marco tentou fugir correndo, mas caiu em uma avenida e morreu no local. O autor dos disparos fugiu em alta velocidade. 

O óbito foi constatado por socorristas do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, acionados por moradores do balneário. 

No local do crime foram encontrados vários estojos de munição calibre 9mm.

Marco Antônio tinha indicativo criminal.