conecte-se conosco

Polícia

PCPR apreende adolescente suspeito de ter participado de homicídio em Matinhos

O adolescente foi apreendido por policiais civis de Matinhos. Ele teria participado da morte de Marco Antônio de Andrade e Silva Filho ocorrido no começo de fevereiro, deste ano, no balneário Saint Etienne

Publicado

em

A Polícia Civil do Paraná apreendeu um adolescente de 17 anos, suspeito de participar de um homicídio, ocorrido na madrugada do dia 2 de fevereiro, em Matinhos.

De acordo com as investigações, o rapaz teria participado de forma ativa no homicídio. A motivação do crime estaria relacionada ao tráfico de drogas.

O adolescente foi apreendido na quarta-feira, 9. 

RELEMBRE O CASO

Marco Antônio de Andrade e Silva Filho, de 29 anos, foi executado a tiros no começo da madrugada do dia 2 de fevereiro, no balneário Saint Etienne, em Matinhos. 

De acordo com testemunhas, Marco Antônio de Andrade e Silva Filho estava em casa, na Rua Dezesseis, quando foi chamado no portão por um indivíduo que ocupava uma motocicleta. Ao atender o suspeito, Marco foi alvejado pelos primeiros disparos. 

Mesmo ferido, Marco tentou fugir correndo, mas caiu em uma avenida e morreu no local. O autor dos disparos fugiu em alta velocidade. 

O óbito foi constatado por socorristas do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, acionados por moradores do balneário. 

No local do crime foram encontrados vários estojos de munição calibre 9mm.

Marco Antônio tinha indicativo criminal.

Em alta

plugins premium WordPress