Connect with us

Polícia

Acusado de furto é preso pela GCM no Centro de Paranaguá

Fábio Alves foi preso por agentes da GCM com objetos furtados do Centro Municipal de Avaliação Especializado, instalado na região central

Publicado

em

Fábio Alves, de 38 anos, morador na Estradinha, foi preso por agentes da Guarda Civil Municipal no começo da noite de domingo, 29, na região central de Paranaguá, acusado de furto.

O homem foi flagrado por um GCM que estava assumindo seu posto de trabalho, no Centro Municipal de Avaliação Especializado (CMAE), carregando vários objetos furtados no local.

De acordo com o agente, Fábio estava escondido atrás de um banco, na parte externa do prédio, quando foi abordado. Ele carregava um pacote plástico com panos de prato e um pote de vidro. Um fogão elétrico também foi apreendido com o indivíduo.

Indagado sobre os objetos, Fábio ficou calado.

Com a chegada de uma equipe da ROMU – Ronda Ostensiva Municipal, uma vistoria foi realizada no prédio. Os agentes constataram que para invadir o local, Fábio teria escalado um portão e passado por um espaço entre a grade de proteção e o teto, com aproximadamente 3,5 metros de altura.

Diante da situação e do material apreendido, Fábio Alves recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde as medidas cabíveis foram adotadas.