conecte-se conosco

Polícia

Patrulhamento com motocicletas apreende sacola “recheada” de entorpecentes no Jardim Esperança

As porções de maconha, os pinos com cocaína e os potes com pedras de crack foram apreendidos durante uma abordagem de rotina no Jardim Esperança

Publicado

em

Policiais militares que atuam no grupo de motocicletas apreenderam na noite de sexta-feira, 27, por volta das 19h50, durante um patrulhamento de rotina pelo bairro Jardim Esperança porções de cocaína, maconha e pedras de crack. A droga estava embalada e pronta para ser comercializada. Um rapaz, de 27 anos, foi preso.

SACOLA

As motocicletas trafegavam pela Rua das Araras, quando nas proximidades do cruzamento com a Rua dos Pelicanos, os militares suspeitaram de um indivíduo que estava parado na esquina com uma sacola nas mãos.

Ao perceber a aproximação das motocicletas, Raniele Lira da Silva, tentou dispensar o invólucro plástico.

Raniele Lira da Silva tentava dispensar a sacola com o entorpecente quando foi abordado pelos policiais militares que atuam no patrulhamento com motocicletas

Diante da situação suspeita, o rapaz foi abordado e revistado. Dentro da sacola, as equipes encontraram 20 pinos plásticos com cocaína, 10 potes com pedras de crack e 30 porções de maconha.

Raniele, que tem indicativo criminal pelo envolvimento com o tráfico de entorpecentes, recebeu voz de prisão e foi conduzido para o plantão da Polícia Civil.