A Polícia Civil do Paraná investiga um homicídio ocorrido na madrugada do dia 1.º de janeiro, no balneário Saint Etienne, em Matinhos.
Patrick Waleski de Freitas, de 32 anos, foi atingido por três tiros e socorrido por sua mãe.
Em estado grave, ele foi levado para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento instalada no balneário Praia Grande, e logo em seguida, foi transferido no helicóptero Falcão 08, do BPMOA- Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas, para o Hospital Regional, em Paranaguá, onde morreu.
INDICATIVO
Patrick tinha indicativo criminal e morava no bairro Vila Nova, em Colombo.
O corpo foi encaminhado para a sede do IML- Instituto Médico Legal, onde vai passar por exames complementares.
DESENTENDIMENTO
De acordo com o delegado da Polícia Civil, Edgar Soriani, que está cuidando do caso, imagens de câmeras de segurança instaladas na região onde o crime aconteceu, mostram a vítima caminhando na direção de um grupo de pessoas.
Ainda de acordo com o delegado da PCPR, um desentendimento teria ocorrido e os envolvidos entraram em luta corporal.
Informações colhidas com testemunhas indicam que Patrick estava alcoolizado e bastante alterado.
As imagens mostram também que a arma usada no crime foi retirada das mãos do autor dos disparos e repassada para outra pessoa.
Os dois suspeitos deixaram o local, logo em seguida.
A PCPR segue realizando diligências para esclarecer o caso e solicita a colaboração da população com novas informações que auxiliem nas investigações.
As denúncias podem ser feitas de forma anônima, através dos números 181, Disque-Denúncia, 197 da PCPR ou (41) 41 99991-8180, diretamente à equipe de investigação.