Connect with us

Polícia

Ousadia: Rapaz é executado com tiro na cabeça na baixada do Santos Dumont

Douglas Maciel Silveira foi executado com um tiro na cabeça na baixada do Santos Dumont

Publicado

em

Douglas Maciel Silveira, de apenas 18 anos, foi executado com um tiro na cabeça, na tarde de domingo, 31, por volta das 16h, na baixada do Santos Dumont.

A vítima trafegava de bicicleta pela Rua Bento de Oliveira Rocha, quando foi surpreendida pelo assassino, que possivelmente caminhava ao seu lado. O homem teria disparado outras vezes na direção, mas só um tiro atingiu a cabeça de Douglas. O rapaz morreu no local. O óbito foi constatado por uma equipe do Samu e o local foi isolado pela Polícia Militar. Douglas morava nas proximidades e tinha indicativo criminal.

CRIMINALÍSTICA

O corpo foi periciado pela Criminalística e, na sequência, recolhido ao Instituto Médico Legal de Paranaguá, onde vai passar por exames complementares. Familiares de Douglas estiveram no local e acompanharam o procedimento.

32.º HOMICÍDIO

Este foi o 32.º homicídio registrado em Paranaguá, este ano. No litoral, são 65 casos. Policiais Civis estiveram no local e começaram as investigações. Eles conversaram com testemunhas e familiares.

BALA PERDIDA

Durante o registro da ocorrência, os policiais militares foram informados por populares que um veículo estacionado a aproximadamente 150 metros do local onde o corpo estava foi atingido por um tiro. O disparo acertou o para-brisa de um Chevrolet Zafira, cor preta. Dentro do veículo estava uma família, que se preparava para sair. O tiro abriu um buraco no para-brisa e estilhaços atingiram o motorista. A bala ricocheteou e teria passado por cima do automóvel. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.