Ruan Carlos Paes, de 29 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça, na noite de quarta-feira, 12, por volta das 22h, em um trecho da Rua Tapajós, no bairro Vila Guarani, em Paranaguá.
A vítima caminhava pela calçada, quando foi surpreendida por um indivíduo em uma bicicleta. Um dos suspeitos sacou um revólver e atirou na direção de Ruan, que morreu no local.
O corpo do rapaz ficou caído na via. O óbito foi constatado por socorristas do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.
Acionadas, equipes da RPA – Rádio Patrulha Auto, da Polícia Militar e da ROMU – Ronda Ostensiva Municipal, da Guarda Civil isolaram a área onde o crime aconteceu.
As guarnições fizeram patrulhamento pelas proximidades, mas nenhum suspeito foi localizado.
IML
Periciado pela Criminalística, o corpo de Ruan foi recolhido pelo IML – Instituto Médico Legal de Paranaguá, onde vai passar por exames complementares.
37.º HOMICÍDIO
Foi o 37.º homicídio registrado em Paranaguá, em 2023. No litoral, são 49 casos.
Policiais civis estiveram no local e conversaram com a esposa de Ruan e algumas testemunhas. Os investigadores tentam agora apurar a motivação do ousado crime e sua autoria.
Qualquer informação que possa ajudar na identificação dos assassinos e seu paradeiro deve ser repassada pelo 181 – Disque Denúncia da Secretaria Estadual da Segurança Pública ou pelo WhatsApp da Delegacia Cidadã de Paranaguá através do telefone 3420-3612.