A vítima, de apenas 16 anos, foi morta com vários disparos de arma de fogo, na ponte sobre o Rio Emboguaçu.
A ousadia e a audácia marcaram o homicídio de número 70, registrado em Paranaguá, este ano.
O autor dos disparos, que não foi localizado pela polícia, atirou na direção de um adolescente, de apenas 16 anos, quando ele trafegava em uma motocicleta pela movimentada ponte sobre o Rio Emboguaçu, na região do Porto dos Padres, no começo da tarde desta sexta-feira, 19.
Eliel Gonçalves Correia foi alvejado por vários disparos de arma de fogo e não resistiu aos graves ferimentos. O adolescente morreu dentro da ambulância do Samu, enquanto recebia atendimento médico.
Outro adolescente que passava de bicicleta pelo local também foi atingido por um tiro.
MOTOCICLETA
Logo após os disparos que mataram Eliel, a motocicleta do adolescente, que ficou jogada na via, foi levada por um indivíduo.
A informação foi repassada para equipes da RPA – Rádio Patrulha Auto que foram acionadas para atender a ocorrência.
Imediatamente, a região onde o crime aconteceu foi cercada e o veículo, com o suspeito, foram encontrados trafegando pela Avenida Senador Atílio Fontana, na Vila São Jorge.
O piloto ao perceber que estava sendo perseguido pelas viaturas, entrou em uma via perpendicular e jogou a motocicleta em um matagal.
Perseguido, o suspeito conseguiu fugir correndo.
A motocicleta da vítima não apresentava alertas de furto/roubo e foi encaminhada para o pátio da Polícia Civil.
IML
O corpo de Eliel Gonçalves Correia foi encaminhado para a sede do IML – Instituto Médico Legal de Paranaguá, onde passou por exames complementares.
Policiais Civis estiveram no local e começaram a investigação.
A vítima tinha indicativo criminal.
BALA PERDIDA
Um adolescente, de 15 anos, que estava indo para a escola e passava de bicicleta pela ponte no momento do atentado a tiros que tirou a vida de Eliel Gonçalves foi atingido por um disparo no ombro.
Atendido no local por socorristas do Samu, o garoto foi encaminhado para a emergência do Hospital Regional, onde permanece internado.
IDENTIFICAÇÃO
Durante o registro da ocorrência e seguindo com a prioridade do atendimento a vítima baleada, policiais militares tiveram que apurar uma informação repassada por populares com relação a identificação do adolescente.
Com a chegada de familiares na unidade hospitalar, a situação foi esclarecida.