Jucimara Maria de Freitas Tavares, de 54 anos, foi presa pela Polícia Militar no começo da noite de quarta-feira, 4, por volta das 20h30, acusada de envolvimento com o tráfico de drogas, no bairro Porto Seguro, em Paranaguá.
A mulher foi flagrada por agentes da ALI – Agência Local de Inteligência e guarnições da ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel comercializando pedras de crack no portão da casa onde mora, na Rua Anibela Mantovani.
DENÚNCIA
De acordo com corporação, uma informação anônima repassada para o telefone 181, Disque Denúncia da Secretaria Estadual da Segurança Pública, indicava uma casa que estava servindo de ponto de venda de drogas.
Ao realizar diligências na região, os agentes da ALI e as equipes da ROTAM visualizaram um rapaz, de 22 anos, comprando duas pedras de crack.
Cercados e abordados, com Jucimara os policiais encontraram um pacote plástico com 59 pedras de crack e certa quantia em dinheiro trocado.
Dentro de uma bolsa, jogada no quintal do imóvel, foram encontrados três tabletes de maconha, porções da droga, uma pedra grande de crack e uma balança de precisão.
No interior da casa, revistado pelos militares, as equipes recolheram buchas de maconha, pedras de crack, várias porções de cocaína, uma balança de precisão e dinheiro.
Ao todo, foram apreendidos mais de dois quilos de maconha, quase 700 gramas de crack e aproximadamente 80 gramas de cocaína.
Presa em flagrante, Jucimara foi encaminhada para a Delegacia Cidadã. O rapaz abordado também foi conduzido para a unidade policial.