Polícia

Operação conjunta resulta em prisão de suspeito de homicídio em Paranaguá

“O indivíduo capturado é investigado por crimes graves", disse o delegado João Paulo.

IMG 20250211 WA0016

Na manhã desta terça-feira, 11, uma operação conjunta entre a Polícia Civil do Paraná (PCPR), Força Nacional (FN) e Polícia Militar do Paraná (PMPR) cumpriu quatro mandados de busca e três de prisão em Paranaguá, com ações concentradas nos bairros São Jorge e Ilha dos Valadares.

Durante a ação, um homem foi preso na Ilha dos Valadares. Ele é suspeito de ser o mandante e arquiteto do homicídio de Pedro Henrique Pires Pontes Carvalho, de 19 anos, ocorrido em 23 de outubro de 2024, no Parque São João.

Picsart 24 10 23 18 25 02 367 5
Pedro Henrique foi morto a tiros em outubro de 2024. Foto: redes sociais

Na ocasião, a vítima estava na Rua Florinda Carlos Cardoso para negociar a troca de seu automóvel VW Gol por uma motocicleta, segundo relatos de familiares e amigos.

A prisão é considerada um grande golpe na estrutura de uma facção criminosa que atua na região, responsável por diversas execuções. “O indivíduo capturado é investigado por crimes graves, incluindo homicídios e participação em atividades criminosas organizadas”, disse o delegado João Paulo.

Após a prisão, o suspeito de 22 anos foi encaminhado para a Delegacia Cidadã de Paranaguá, e na sequência, para a Cadeia Pública para procedimentos cabíveis.

Você também poderá gostar

Operação conjunta resulta em prisão de suspeito de homicídio em Paranaguá

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.


Operação conjunta resulta em prisão de suspeito de homicídio em ParanaguáAvatar de Redação

Redação