conecte-se conosco

Polícia

OPERAÇÃO ALBATROZ: Porções de cocaína, maconha e pedras de crack são encontradas dentro de imóvel em Pontal do Paraná

Publicado

em

Policiais militares apreenderam na noite de terça-feira, 14, por volta das 22h, no âmbito da Operação Albatroz (Guardiões das Fronteiras), que tem como objetivo combater o tráfico de drogas na região litorânea, quase um quilo de drogas.

O entorpecente estava sendo comercializado em uma casa, no balneário Canoas, em Pontal do Paraná. Dois homens foram presos e uma adolescente foi apreendida.

USUÁRIO

De acordo com a corporação, informações anônimas indicando a intensa movimentação de usuários de drogas em um trecho da Alameda Jorge Lacerda foi constatada por agentes da ALI – Agência Local de Inteligência.

Guarnições da ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel, foram para o local e flagram um rapaz no portão da casa. O suspeito, ao perceber a aproximação das viaturas, dispensou dois pinos plásticos com cocaína e fugiu correndo. Perseguido, ele não foi localizado.
Uma adolescente, de 16 anos, que estava no quintal, foi abordada e apreendida.

Questionada sobre a situação, a moça relatou que a casa era do namorado e que outras porções de droga estavam escondidas no imóvel.

Ao lado do sofá, na sala, os policiais encontraram pedaços de maconha, 22 pedras pequenas de crack e duas grandes, 186 pinos plásticos com cocaína e duas porções grandes da droga.

Duas balanças de precisão, dois rolos de plástico filme e dinheiro também foram recolhidos no imóvel.

A adolescente disse que o companheiro e um amigo estavam em uma lanchonete, nas proximidades.

Everson da Costa Silveira, de 36 anos, e Airton Ferreira de Lima Junior, de 21 anos, foram localizados e presos. Eles admitiram que usavam o imóvel como ponto de venda de drogas.

Presos, os dois homens foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil, no balneário de Ipanema.

A adolescente e todo o material apreendido também foram encaminhados para a unidade policial.

Em alta

plugins premium WordPress