conecte-se conosco

Polícia

Oito pessoas ficam feridas em acidentes registrados no litoral do Paraná

Publicado

em

O primeiro acidente ocorreu por volta das 11h30, na pista sentido litoral da BR-277. Foto: BPMOA

Nesta quarta-feira, 10, o litoral enfrentou uma sequência de acidentes graves que resultaram em oito feridos. Os incidentes ocorreram em três diferentes pontos no litoral do Paraná.

O primeiro acidente ocorreu por volta das 11h30, na pista sentido litoral da BR-277, na altura do KM38, região de Morretes. A situação aconteceu após uma colisão envolvendo três caminhões, onde um motorista de 30 anos, ficou preso nas ferragens, e após o atendimento inicial, apresentou ferimentos leves. Um outro caminhoneiro de 52 anos, também ficou ferido, este com lesões moderadas. O atendimento médico ocorreu por parte do Corpo de Bombeiros. A Polícia Rodoviária Federal liberou a pista por volta das 14 horas.

PRE e Corpo de Bombeiros em atendimento na PR-508. Foto: Maickon Chemure

A segunda ocorrência aconteceu logo na sequência da primeira, desta vez, o acidente foi na entrada da PR-508, onde dois veículos de passeio, um Fiat Siena e um GM Onix, acabaram colidindo. Cinco pessoas acabaram ficando feridas: uma menina de 12 anos com ferimentos graves, um homem e duas mulheres com ferimentos moderados e uma outra criança de 7 anos ficou com lesões leves. Após o atendimento por parte do Corpo de Bombeiro e da Polícia Rodoviária Estadual, a aeronave do BPMOA, Falcão 08, transportou duas vítimas até o aeroporto de Paranaguá, para que as vítimas fossem encaminhadas para o Hospital Regional do Litoral.

Duas equipes do SAMU foram acionadas devido a gravidade do acidente. Foto: Maickon Chemure

Poucas horas depois, um acidente gravíssimo foi registrado envolvendo uma motocicleta Honda GC 160cc e um caminhão. Com a colisão, uma mulher que estava pilotando a moto teve uma fratura exposta na perna direita, onde precisou de atendimento emergencial por parte dos socorristas do SAMU, e após 30 minutos de trabalhos de estabilização, ela foi encaminhada para o Hospital Regional do Litoral.

Em alta

plugins premium WordPress