conecte-se conosco

Polícia

Perseguição termina com homem preso e 50 comprimidos de ecstasy apreendidos em Guaratuba

Claudinei Rosa de Melo jogou pela janela do carro um pacote com 50 comprimidos de ecstay. O entorpecente foi recolhido por policiais militares que perseguiam o veículo

Publicado

em

Uma perseguição policial registrada no começo da madrugada deste sábado, 28, na Vila Esperança, em Guaratuba, terminou com a prisão de um rapaz, de 23 anos, e na apreensão de 50 comprimidos de ecstasy.

MONITORAMENTO

A Polícia Militar foi avisada pela equipe que controla o monitoramento de câmeras da Secretaria Municipal de Segurança da cidade que um veículo suspeito estava trafegando pela Avenida Paraná. O automóvel, um VW Voyage, cor preta, placas EMF-6173, de Curitiba, seguia no sentido centro.

Imediatamente, viaturas da RPA – Rádio Patrulha Auto foram para a região e conseguiram localizar o veículo.

Acatando a ordem de abordagem, o motorista parou o carro e esperou que a guarnição descesse da viatura, para então, fugir em alta velocidade.

Com o apoio de outras viaturas que participavam do cerco policial, teve início uma perseguição por ruas e avenidas do bairro.

Enquanto fugia, o condutor do veículo suspeito abriu a janela do passageiro e jogou um invólucro plástico no chão. O fato foi flagrado pelos policiais que perseguiam o carro.

Logo em seguida, o motorista parou o veículo e foi abordado.

Com Claudinei Rosa de Melo, de 23 anos, nada de ilícito foi encontrado. Uma porção pequena de maconha foi recolhida durante a revista realizada no interior do automóvel.

Ao verificar o pacote dispensado por Claudinei, que está usando tornozeleira eletrônica, os militares encontraram 50 comprimidos de ecstasy.

Preso, ele foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil.