Polícia

Nada muda

Não há dúvida. A campanha de Cida Borghetti será marcada pela ideia de continuidade do governo de Beto Richa.

puq5qgb0 1584450658

Não há dúvida. A campanha de Cida Borghetti será marcada pela ideia de continuidade do governo de Beto Richa. E para que não haja tropeços no discurso e na comunicação, ela deve repetir o time que fez as últimas campanhas de Richa. Tudo como dantes, pouco vai mudar nos postos mais importantes do governo de Cida Borghetti. 
Seu líder do governo na Assembleia continuará o mesmo, Luiz Claudio Romanelli, do PSB. E o time da campanha será o que sempre cuidou de Beto Richa. Marcelo Cattani está a arrumar a trouxa para deixar seus cargos na Prefeitura de Curitiba. Será o coordenador de marketing e propaganda. Para comandar, na prática, a campanha, as conversas se estendem ao marqueteiro Nelson Biondi.
E tudo ficará perfeito se o secretário de Comunicação Deonilson Roldo continuar no posto, entregando apenas a chefia de gabinete. Por enquanto, ele analisa essa possibilidade e a alternativa de assumir uma diretoria da Copel.

Da trinca

Paulino Viapiana, o terceiro da trinca com Deo e Cattani, já está com Cida Borghetti há meses, preparando conteúdos, uma sugestão de Richa.

Nem a pau

Osmar Dias não entra no Podemos de seu irmão, Alvaro Dias, nem a pau. Por razões muito objetivas. O Podemos não tem o que oferecer em estrutura, fundo partidário e tempo de televisão, condições essenciais para uma candidatura. Isso não significa que Osmar deixe de apoiar Alvaro. Nem que Alvaro não apoie Osmar.

PR com Ratinho

Ratinho Jr se mexe. Como a candidata Cida Borghetti é a preferida de Beto Richa e de 98,7% do governo, ele garimpa em outras áreas. Assim, conquistou o apoio do PR e passa a fazer dupla na majoritária com a candidata ao Senado, Christiane Yared.

O dote do PR

O deputado federal Fernando Giacobo, cacique supremo do PR no Paraná, oficializou o apoio. “Além do trabalho da nossa bancada, trazemos a liderança de 12 prefeitos, 20 vice-prefeitos e 212 vereadores em todo o Paraná”, disse Giacobo.

Osmar fecha com SD

Pois, pois, Marcio Paulik saiu do PDT, mas não saiu da campanha de Osmar Dias ao governo. Agora ele é cacique em seu partido, o Solidariedade, que já anunciou aliança com Osmar. Em Brasília, reuniram-se Paulik, Osmar e o morubixaba nacional do Solidariedade, Paulinho da Força.

 

Você também poderá gostar

Nada muda

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.