conecte-se conosco

Polícia

Adolescente é flagrado pela PM com pedras de crack e porções de maconha em Guaratuba

Com o adolescente apreendido foram encontradas várias pedras de crack e buchas de maconha

Publicado

em

Um adolescente, de 16 anos, foi flagrado por equipes da RPA – Rádio Patrulha Auto, da Polícia Militar, na noite de sábado, 11, por volta das 21h40, carregando várias pedras de crack e porções de maconha, no bairro Cohapar, em Guaratuba.

ROUBO

Momentos antes de abordar o adolescente, a corporação foi acionada por duas mulheres que haviam sido assaltadas, na região central da cidade.

As vítimas relataram que estavam caminhando pela Avenida Dom Pedro II, quando um indivíduo usando blusa azul passou de bicicleta e puxou a bolsa que uma delas estava carregando.

Com a força do golpe, a mulher caiu no chão e machucou os dois joelhos. O suspeito fugiu logo em seguida, levando a bolsa da vítima.

Durante patrulhamento pelas proximidades os militares encontraram o adolescente que tinha as mesmas características repassadas pelas vítimas trafegando de bicicleta pelo cruzamento das Avenidas Guaíra, com Ipiranga.

Abordado, com ele foram encontradas várias pedras de crack, embaladas e prontas para serem comercializadas, e buchas de maconha. Certa quantia em dinheiro trocado também foi apreendida.

Indagado sobre o roubo ocorrido na área central, o adolescente negou a autoria, porém, ele foi reconhecido pelas vítimas.

Com relação a droga apreendida, o adolescente disse que revenderia as porções por R$ 10 cada.

A bolsa e os pertences da vítima não foram recuperados.