conecte-se conosco

Polícia

Mulher morre ao capotar carro na Alexandra/Matinhos

Bianca Martins era moradora no Bairro Jardim Esperança, em Paranaguá, e trabalhava em uma hamburgueria no Parque São João.

Publicado

em

Foto: Redes Sociais

O capotamento de um carro, no KM 21, da PR-508, rodovia que liga a BR-277 ao município de Matinhos, registrado na manhã desta quinta-feira, 21, terminou com a morte de uma mulher e deixou outra ferida.

Bianca Alves da Costa Martins, de 22 anos, perdeu o controle da direção de um Fiat Palio e capotou várias vezes. A motorista foi ejetada do veículo e morreu no local.

Outra mulher que estava no carro foi atendida por equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhada com ferimentos graves para a emergência do Hospital Regional, onde permanece internada.

O veículo onde as vítimas estavam ficou completamente destruído.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual o acidente aconteceu por volta das 6h30, nas proximidades de um parque aquático.

TRABALHO

Bianca teria saído da hamburgueria onde trabalhava, no Parque São João, e estaria levando uma colega que mora na região onde o acidente aconteceu.

IML

O corpo da motorista foi encaminhado para o IML – Instituto Médico Legal, onde passou por exames complementares e foi liberado por familiares.

Continuar lendo
Publicidade