Connect with us

Polícia

Intervenção rápida de policiais ajuda no resgate de caminhoneiro

O engavetamento aconteceu na altura do KM 01, da BR-277, na região da Vila São Jorge

Publicado

em

A intervenção rápida de policiais militares na noite de segunda-feira, 6, por volta das 23h, em um acidente de trânsito que envolveu três caminhões, na altura do KM 1, da BR-277, na região da Vila São Jorge, foi fundamental para ajudar no resgate de uma das vítimas.

O engavetamento provocou ferimentos em um dos motoristas, que ficou preso nas ferragens da cabine.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da concessionária que administra o trecho da rodovia retiraram o homem de 39 anos da cabine, depois de aproximadamente uma hora de trabalho de resgate. A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional.

A cabine do caminhão, onde o homem estava, ficou completamente destruída.

POLICIAIS

Logo que foram informados do acidente, policiais militares que realizavam patrulhamento pela região, se deslocaram até o local. As equipes constataram que parte do combustível de um dos veículos envolvidos estava vazando na pista e no motor, existia um princípio de incêndio.

Imediatamente, os policiais solicitaram para outros motoristas, que estavam parados na rodovia, os extintores de incêndio e combateram as chamas, até a chegada das equipes do resgate. Os militares também isolaram a região e providenciaram o acesso mais rápido para as equipes de socorro.

As viaturas permaneceram no local do engavetamento até o início da madrugada de terça-feira, 8, promovendo a segurança dos socorristas e ajudando nos trabalhos de resgate.