Militares do SIATE – Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência, do Corpo de Bombeiros, e guarnições da Polícia Militar foram acionadas no começo da madrugada de quarta-feira, 26, para atender uma ocorrência de lesão corporal grave e violência doméstica e familiar no bairro Piçarras, em Guaratuba.
Caído dentro de uma casa, nas proximidades da Praça Coronel Alexandre Mafra, as equipes encontraram um homem, de 47 anos, com uma perfuração provocada por arma branca no lado esquerdo do tórax.
Estabilizado no local, ele foi encaminhado na ambulância para o pronto socorro municipal.
FACA
A faca usada no crime foi encontrada em cima da pia da cozinha. A arma foi recolhida pelos policiais militares.
ESPOSA
Em contato com a esposa da vítima, ela relatou ser a autora do golpe e disse que estava sendo ameaçada pelo marido.
A mulher, de 45 anos, disse que voltou para casa após realizar um procedimento cirúrgico e que ao tentar entrar no imóvel o marido a segurou pelo braço, encostou na parede, agarrou pelo pescoço e proferiu várias ameaças.
Neste momento, ela conseguiu escapar, correu até a cozinha, pegou uma faca e desferiu o golpe. Duas adolescentes, filhas do casal, estavam em um dos quartos e presenciaram a situação.
📲 Clique aqui para seguir o canal da Folha do Litoral News no WhatsApp.
Antes de ser encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil, a mulher disse que consumiu bebida alcoólica no local e que o casal tem histórico de violência doméstica, inclusive com registro de uma ocorrência no mês de fevereiro.
O homem permaneceu internado na unidade de saúde.




