Polícia

Mulher é vítima do golpe do “Cavalo Louco” no Jardim Guaraituba

Dois homens em uma motocicleta CG 150, cor vermelha, pegaram o celular da vítima e fugiram

ar056lv3

Uma mulher, de 40 anos, acionou a Polícia Militar na noite de segunda-feira, 3, por volta das 20h40, para registrar uma ocorrência de roubo.

A vítima relatou que caminhava pela calçada da Rua Guaraguaçu, no Jardim Guaraituba, em Paranaguá, quando dois homens passaram em uma motocicleta CG 150, cor vermelha, e pegaram seu aparelho celular.

A ação criminosa é conhecida como golpe do “Cavalo Loco”, quando o criminoso passa pela vítima, a pé, de bicicleta ou moto, puxa um objeto ou pertence, e foge.

Viaturas intensificaram o patrulhamento pelo bairro, mas os dois suspeitos não foram localizados.

Você também poderá gostar

Mulher é vítima do golpe do “Cavalo Louco” no Jardim Guaraituba

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.


Mulher é vítima do golpe do “Cavalo Louco” no Jardim GuaraitubaAvatar de Alex Vizine

Alex Vizine

Formado em Letras e respectivas Literaturas pela Faculdade Estadual de Filosofia, Ciências e Letras de Paranaguá (FAFIPAR) em 2014 e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Paraná (Unespar) em 2018. Desempenha suas funções na Folha do Litoral News desde 2020 como coprodutor (MEI), além de atuar com produções audiovisuais e em radiodifusão no litoral do Paraná. Associado ao Rotary Club de Paranaguá Rocio, ministro da Eucaristia e da equipe de liturgia no Santuário Estadual de Nossa Senhora do Rocio.