conecte-se conosco

Polícia

Corpo de banhista que desapareceu na Praia Central em Guaratuba é encontrado

O corpo de Lucas Hunhoff, que morava en Santa Maria do Oeste, no interior do Paraná, foi encontrado por banhistas na praia de Caieiras, em Guaratuba

Publicado

em

Foi localizado no final da tarde desta segunda-feira, 31, por frequentadores do balneário de Caieiras, em Guaratuba, o corpo do banhista que desapareceu no mar, na tarde do sábado, 29.

Lucas Hunhoff, de 26 anos, morador na cidade de Santa Maria do Oeste, interior do Paraná, passava o final de semana com familiares na cidade e desapareceu na água, na região da Praia Central.

O corpo do banhista foi retirado da água por guarda-vidas que atuam no posto montado no balneário. Familiares de Lucas que estão em Guaratuba foram informados da situação e acompanharam o resgate do corpo.

Ainda na areia da praia, o corpo foi reconhecido.

Lucas passava o final de semana com a família na Praia Central de Guaratuba quando desapareceu no mar

AFOGAMENTO

De acordo com o Corpo de Bombeiros, populares que estavam na Praia Central de Guaratuba, na tarde de sábado, 29, acionaram a corporalção para auxiliar três pessoas da mesma família que estavam se afogando.

Imediatamente, guarda-vidas civis e militares entraram no mar e conseguiram resgatar um rapaz, de 28 anos, e uma criança, de 13 anos.

O terceiro banhista não foi localizado pelas guarnições.

Com o apoio de uma moto aquática e utilizando uma rede de arrasto, as equipes intensificaram as buscas pela água, mas o rapaz ainda não foi localizado.

Devido às condições climáticas desfavoráveis, chovia e ventava forte na região, não foi possível contar com o apoio do helicóptero da Polícia Militar.

O corpo de Lucas Hunhoff, que morava em Santa Maria do Oeste, no interior do Paraná, foi encontrado por banhistas na praia de Caieiras, em Guaratuba

IML

O corpo de Lucas Hunhoff foi encaminhado para a sede do IML – Instituto Médico Legal, onde vai passar por exames complementares.

6.ª MORTE POR AFOGAMENTO

Foi o sexto óbito por afogamento registrado no litoral do estado durante a Operação Verão Paraná – Viva a Vida 2021/2022.

Fotos: Portal da Cidade Guaratuba