Polícia

Mulher é vítima do golpe do “cavalo louco” na Vila dos Comerciários

Guarnições da RPA – Rádio Patrulha Auto, da Polícia Militar, atenderam no começo da tarde de segunda-feira, 23, uma mulher, de 27 anos, vítima do conhecido golpe do “cavalo louco”. ...

19gmhouo

Guarnições da RPA – Rádio Patrulha Auto, da Polícia Militar, atenderam no começo da tarde de segunda-feira, 23, uma mulher, de 27 anos, vítima do conhecido golpe do “cavalo louco”.

A vítima contou aos militares que caminhava pela calçada da Avenida Belmiro Sebastião Marques, na Vila dos Comerciários, em Paranaguá, quando foi surpreendida pelo piloto de uma motocicleta, cor preta.

O indivíduo, que carregava uma caixa vermelha nas costas, se aproximou, diminuiu a velocidade e puxou o celular que a mulher levava no bolso da calça.

CAVALO LOUCO

O golpe é conhecido como “cavalo louco”, quando os criminosos passam de moto, bicicleta ou até mesmo correndo e pegam algum pertence da vítima e fogem.

Após pegar o aparelho, o suspeito acelerou e seguiu pela movimentada avenida, no sentido do Jardim Ouro Fino.

Você também poderá gostar

Mulher é vítima do golpe do “cavalo louco” na Vila dos Comerciários

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.


Mulher é vítima do golpe do “cavalo louco” na Vila dos Comerciários

Alex Vizine

Formado em Letras e respectivas Literaturas pela Faculdade Estadual de Filosofia, Ciências e Letras de Paranaguá (FAFIPAR) em 2014 e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Paraná (Unespar) em 2018. Desempenha suas funções na Folha do Litoral News desde 2020 como Microempreendedor Individual (MEI), além de atuar com produções audiovisuais e em radiodifusão no litoral do Paraná. Associado ao Rotary Club de Paranaguá Rocio, ministro da Eucaristia e da equipe de liturgia no Santuário Estadual de Nossa Senhora do Rocio.