Polícia

Mulher é vítima do golpe do “cavalo louco” na Raia

Dois indivíduos que ocupavam uma bicicleta passaram pela vítima e puxaram a bolsa que ela carregava

fu5mphr

Uma mulher, de 47 anos, acionou a Polícia Militar na noite de sexta-feira, 12, por volta das 20h, para registrar uma ocorrência de roubo agravado.

A vítima contou aos militares que caminhava pela calçada da Rua Joaquim Tigre, no bairro Raia, em Paranaguá, quando foi surpreendida por dois indivíduos que ocupavam uma bicicleta, cor vermelha.

Ainda de acordo com a vítima, o garupa estava vestindo uma camisa São Paulo Futebol Clube e tinha um canivete nas mãos. Ele e o comparsa, passaram pela mulher e puxaram a bolsa que ela carregava.

O golpe é conhecido como “cavalo louco”, quando os criminosos passam de moto, bicicleta ou até mesmo correndo e pegam algum pertence da vítima e fogem.

Após pegar o acessório, com documentos pessoais, óculos, celular e cartões bancários dentro, a dupla fugiu pela via.

Viaturas intensificaram o patrulhamento pelo bairro, mas não localizaram os assaltantes.

Você também poderá gostar

Mulher é vítima do golpe do “cavalo louco” na Raia

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.


Mulher é vítima do golpe do “cavalo louco” na RaiaAvatar de Alex Vizine

Alex Vizine

Formado em Letras e respectivas Literaturas pela Faculdade Estadual de Filosofia, Ciências e Letras de Paranaguá (FAFIPAR) em 2014 e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Paraná (Unespar) em 2018. Desempenha suas funções na Folha do Litoral News desde 2020 como coprodutor (MEI), além de atuar com produções audiovisuais e em radiodifusão no litoral do Paraná. Associado ao Rotary Club de Paranaguá Rocio, ministro da Eucaristia e da equipe de liturgia no Santuário Estadual de Nossa Senhora do Rocio.