conecte-se conosco

Polícia

OPERAÇÃO ALBATROZ: Dupla acusada de envolvimento com o tráfico de drogas é presa pela ROTAM no Jardim Esperança

Acusados de envolvimento com a venda de entorpecentes, no Jardim Esperança, Alan e Gabriel foram flagrados pela ROTAM com pedras de crack, buchas de maconha e uma porção de cocaína

Publicado

em

Gabriel Borges Prado e Alan Gabriel Machado Rosa, ambos com 21 anos, foram presos por equipes da ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel, da Polícia Militar, na noite de domingo, 3, por volta das 21h30, acusados de envolvimento com o tráfico de drogas, no Jardim Esperança, em Paranaguá.

BICICLETA

Ao perceber a movimentação de viaturas pelo bairro, intensificada por conta da Operação Albatroz, Gabriel e Alan tentaram esconder oito buchas de maconha em uma bicicleta.

A dupla estava em um trecho da Rua dos Pelicanos, frequentado por usuários e pequenos traficantes, quando foi abordada pelos militares.

A guarnição visualizou duas porções de maconha que caíram da bicicleta e estavam no chão.

Além das porções recolhidas, com Gabriel os policiais encontraram outras 10 buchas da droga e dinheiro trocado.

Alan carregava mais quatro porções de maconha e certa quantia em dinheiro.

No local onde a abordagem aconteceu, também foram recolhidas mais 25 buchas de maconha, 42 pedras de crack, embaladas e prontas para serem comercializadas, e uma porção de cocaína.

Enquanto registravam a ocorrência, os militares constataram que no sistema 181, Disque Denúncia da Secretaria Estadual da Segurança Pública, haviam informações sobre a movimentação de dois traficantes naquele trecho da via.

Presos, Alan e Gabriel foram levados para a Delegacia Cidadã, onde as medidas cabíveis foram adotadas.

plugins premium WordPress