conecte-se conosco

Polícia

Mulher é encontrada morta em estrada de Alexandra

A polícia investiga agora a possível participação de outras pessoas no crime

Publicado

em

Moradores na localidade do Ribeirão, no bairro de Alexandra, em Paranaguá, acionaram na manhã de quinta-feira, 14, equipes da Polícia Militar para verificar uma situação de achado de cadáver. O corpo estaria jogado em uma estrada de chão, na região.

Ao chegar no local indicado, uma área de difícil acesso, nas proximidades de um cemitério, os militares encontraram o corpo de uma mulher. 

Moradores na localidade do Ribeirão, em Alexandra, encontraram o corpo em uma estrada de chão e acionaram a Polícia Militar

A vítima apresentava ferimentos por arma branca na região do tórax e machucados no rosto, e vestia uma calça preta, de moletom, cor cinza e calçava tênis branco.

Tatuagens nos dedos da mão esquerda e o confronto de digitais realizado pelo Instituto de Identificação ajudaram no reconhecimento da vítima, que não portava documentos pessoais.

O corpo de Ranuelle Tainá Barcellos Fernandes, de 27 anos, foi reconhecido no IML – Instituto Médico Legal de Paranaguá, para onde foi levado depois da perícia realizada pela Criminalística. 

Ranuelle Tainá Barcellos Fernandes, de 27 anos, foi assassinada com golpes de arma branca, na região do tórax

SUSPEITO

Durante a tarde de quinta-feira, 14, um adolescente foi encaminhado por equipes da Polícia Militar para a Delegacia Cidadã. Ele teria ligado para o 190 – Centro de Operações Policiais Militares dizendo ser o autor do homicídio. 

Os militares confeccionaram um boletim de ocorrência e o adolescente prestou depoimento para o delegado que estava de plantão. 

A Polícia Civil segue com a investigação que vai apurar a motivação do crime, que a princípio não seria tipificado como feminicídio, e também o possível envolvimento de outras pessoas na morte de Ranuelle.

31.º HOMICÍDIO

Paranaguá registra 31 homicídios em 2022. No litoral do estado são 56 casos.

Tatuagens e o confronto de digitais realizado pelo Instituto de Identificação ajudaram na identificação do corpo que foi encaminhado para o IML

Em alta

plugins premium WordPress