Equipes do Samu e da Polícia Militar foram acionadas na noite de quarta-feira, 9, por volta das 21h30, por moradores na Rua São José do Rio Preto, no bairro Mangue Seco, em Matinhos, onde uma mulher estaria ferida.
Ao chegar ao endereço indicado, socorristas e policiais encontraram o corpo de Kelly Cristina Nascimento Alves, de 34 anos, caído dentro de uma casa. A vítima estava com ferimentos profundos no rosto e na cabeça, possivelmente provocados por uma pá, que estava jogada perto do corpo.
O local foi isolado e periciado pela Criminalística. Após o procedimento, o corpo de Kelly Cristina, que trabalhava recolhendo material reciclado, foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Paranaguá, onde passou por exames complementares.
21.º Homicídio
A morte de Kelly Cristina Nascimento Alves é o 21.º homicídio registrado em Matinhos, este ano. No litoral, são 106 casos.
Uma equipe da Polícia Civil esteve na casa onde o brutal crime aconteceu e conversou com alguns moradores na região. O caso já está sendo investigado.
O nome de um suspeito foi repassado para os investigadores.
Gêmeos
Kelly Cristina era mãe de quatro filhos, dois deles, gêmeos recém-nascidos. As crianças ficaram com parentes da vítima.
Foto Ilustrativa