conecte-se conosco

Polícia

Mulher é atingida por tiro na cabeça no Jardim Iguaçu

Ketlyn discutiu com um homem enquanto caminhava pela região. Armado, o indivíduo atirou várias vezes em sua direção

Publicado

em

Ketlyn Lethicya Alves Leopoldino, de 19 anos, foi alvejada por um disparo de arma de fogo, no começo da tarde desta quinta-feira, 27, na frente de um terminal de cargas, nas proximidades do KM 02, da BR-277, acesso ao pátio de triagem do Porto de Paranaguá, no Jardim Iguaçu. O tiro atingiu a cabeça da vítima.

DISCUSSÃO

Consciente, Ketlyn contou aos socorristas do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência que estava caminhando pelas proximidades quando se desentendeu com um indivíduo que trafegava de bicicleta pela região.

De acordo com Ketlyn, o rapaz era magro, moreno e estava vestindo camiseta azul e bermuda jeans.

Durante o desentendimento, o rapaz teria sacado um revólver e atirado várias vezes na direção da vítima, que ferida na cabeça, entrou correndo no estacionamento da empresa e pediu socorro para motoristas e vigilantes particulares.

Uma testemunha relatou que presenciou a situação e viu o momento em que o suspeito atirou na direção de Ketlyn. Ainda de acordo com a testemunha, a arma teria falhado várias vezes.
Após os disparos, o indivíduo fugiu.

Acionadas, equipes da Polícia Militar cercaram a região, mas não conseguiram localizar o suspeito.

A vítima recebeu os primeiros socorros no local e foi encaminhada na ambulância do SAMU para a emergência do Hospital Regional, onde permanece internada.