conecte-se conosco

Polícia

Briga em bar termina com homem morto em Morretes

Imagens de câmeras de segurança instaladas na região onde a briga aconteceu ajudaram a Polícia Militar na identificação dos envolvidos

Publicado

em

Adeilton de Oliveira Costa, de 65 anos, morreu no Hospital Municipal de Morretes, onde estava internado desde a noite de sexta-feira, 7, após se envolver em uma briga, no bairro Vila das Palmeiras.

A morte de “Ito”, como o homem era conhecido, foi confirmada na madrugada deste sábado, 8, pela equipe médica da unidade hospitalar.

Adeilton de Oliveira Costa, conhecido como “Ito”, morreu no Hospital Municipal de Morretes.

BAR

De acordo com testemunhas, “Ito” estaria dentro de um bar, na Rua Prefeito José Pereira, quando discutiu com uma mulher e desferiu um soco em sua direção.

Logo em seguida, o marido da vítima, que estava no banheiro, foi informado da situação e agrediu Adeilton com um soco.“Ito” teria saído do bar e discutido com outra pessoa que estava na frente do estabelecimento comercial.

Neste momento, o homem que agrediu “Ito” também saiu do bar e o atingiu com dois socos no rosto.

Adeilton caiu na via e bateu violentamente com a cabeça no asfalto. As agressões foram registradas por câmeras de segurança instaladas na região e através das imagens foi possível identificar todos os envolvidos.

MORTE

Informadas do óbito, equipes da Polícia Militar foram até a casa do autor das agressões, no bairro Águas de Março, e conduziram o rapaz, de 27 anos, até o plantão da Polícia Civil.

IML

O corpo de Adeilton de Oliveira Costa, conhecido como “Ito”, foi encaminhado para a sede do IML – Instituto Médico Legal de Paranaguá, onde vai passar por exames complementares.

4.º HOMICÍDIO

Foi o quarto homicídio ocorrido no litoral do estado em 2022, o primeiro em Morretes. Em 2021, a cidade foi a única da região que não registrou casos de homicídio.

plugins premium WordPress