Na noite de terça-feira, 18, uma ocorrência de ameaça e violência doméstica foi registrada no Balneário Albatroz, em Matinhos. Uma mulher de 22 anos, teria ameaçada pelo ex-companheiro, com quem manteve um relacionamento no passado.
Segundo o relato da vítima a equipe policial, o homem, que utiliza tornozeleira eletrônica, teria ido até a sua residência para cobrar uma suposta dívida relacionada à venda de um veículo. Durante a discussão, o homem estaria armado e exigiu que a mulher saísse da casa para conversar.
No momento da invasão ao quintal da residência, a mulher se trancou no banheiro enquanto um terceiro tentou acalmar o agressor. O homem chegou a ordenar que algumas das crianças presentes fossem retiradas do local, permanecendo na residência apenas a vítima, uma criança de seis anos e um bebê de seis meses. A filha mais velha foi instruída a chamar a mãe para fora da casa, mas ao perceber que a polícia estava sendo acionada, o agressor fugiu em uma motocicleta vermelha.
A equipe policial realizou buscas na região, mas não localizou o suspeito. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos legais cabíveis para garantir sua segurança e dos filhos. O caso segue para investigação da Polícia Civil.