conecte-se conosco

Polícia

Motorista de caminhão é executado na Estrada Velha de Alexandra

Antônio Carlos de Almeida Telles Junior, de 44 anos, conhecido como “Baga”, foi atingido por pelo menos três tiros. Ele estava usando uma tornozeleira eletrônica.

Publicado

em

Antônio Carlos de Almeida Telles Junior, de 44 anos, conhecido como “Baga”, foi assassinado na madrugada desta quarta-feira, 28, por volta das 3h, na localidade do Ribeirão, na Estrada Velha de Alexandra, em Paranaguá.

Testemunhas relataram que o caminhão conduzido por Antônio Carlos estava perto de um pátio de contêineres quando foi fechado por dois carros e homens armados atiraram na sua direção.

Pelo menos três tiros foram disparados. Alvejado, “Baga” caiu morto na via, na frente do caminhão.

Os suspeitos entraram nos veículos e fugiram em alta velocidade.

Socorristas do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e equipes da RPA – Rádio Patrulha Auto foram acionadas para atender a ocorrência.

A equipe médica constatou o óbito e o local foi isolado pelos militares. Após a perícia realizada pela Criminalística, o corpo de Antônio Carlos foi levado para a sede do IML – Instituto Médico Legal de Paranaguá, onde vai passar por exames complementares.

TORNOZELEIRA

Contando com extensa ficha criminal, Antônio Carlos estava usando uma tornozeleira eletrônica. Recentemente, o motorista se envolveu em uma situação de desvio de carga, no estado de Santa Catarina.

66 HOMICÍDIOS

A cidade de Paranaguá registra agora 66 homicídios, em 2022. No litoral, são 118 casos.

Policiais civis estiveram na localidade do Ribeirão e conversaram com testemunhas e moradores. O crime já está sendo investigado.

Em alta

plugins premium WordPress