Polícia

Identificado morador de Morretes que morreu atropelado na BR-277

Valdir Oliveira Novak, de 43 anos, morador na localidade do Rio Sagrado, zona rural de Morretes, morreu após ser atropelado por um caminhão tanque, carregado com óleo vegetal, que trafegava ...

Valdir Oliveira Novak, de 43 anos, morador na localidade do Rio Sagrado, zona rural de Morretes, morreu após ser atropelado por um caminhão tanque, carregado com óleo vegetal, que trafegava pela BR-277, nas proximidades do km 37, nas pistas sentido litoral, no começo da noite de quinta-feira, 4.

De acordo com testemunhas, Valdir teria saído de um estabelecimento comercial e tentava atravessar a rodovia federal quando foi atingido pelo veículo de carga. Chovia no momento do atropelamento.

O motorista do caminhão permaneceu no local do atropelamento e acionou as equipes de emergência.

Gravemente ferido, o pedestre não resistiu.

O óbito foi constatado por socorristas do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

Policiais rodoviários federais e agentes do DER – Departamento de Estradas de Rodagem também atenderam a ocorrência.

Após a perícia realizada pela Criminalística, o corpo foi encaminhado para a sede do IML – Instituto Médico Legal, em Paranaguá.

Familiares de Valdir acompanharam todos os procedimentos.

Identificado morador de Morretes que morreu atropelado na BR-277

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.


Identificado morador de Morretes que morreu atropelado na BR-277

Alex Vizine

Formado em Letras e respectivas Literaturas pela Faculdade Estadual de Filosofia, Ciências e Letras de Paranaguá (FAFIPAR) em 2014 e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Paraná (Unespar) em 2018. Desempenha suas funções na Folha do Litoral News desde 2020 como Microempreendedor Individual (MEI), além de atuar com produções audiovisuais e em radiodifusão no litoral do Paraná. Associado ao Rotary Club de Paranaguá Rocio, ministro da Eucaristia e da equipe de liturgia no Santuário Estadual de Nossa Senhora do Rocio.