No início da madrugada desta terça-feira, 18, um motorista de aplicativo foi vítima de um assalto durante uma corrida no bairro Porto Seguro, em Paranaguá.
De acordo com o relato da vítima, de 32 anos, ele trouxe uma mulher de Curitiba até a cidade de Paranaguá, porém, ao chegar no bairro, ela pediu para descer do veículo, mas demorou a sair alegando não saber exatamente qual era seu endereço de destino. Nesse momento, dois indivíduos em uma motocicleta abordaram o motorista e começaram a agredi-lo, ordenando que a mulher subisse na moto. Em meio a situação, o motorista tentou fugir, deixando para trás seu celular e carteira, onde o dinheiro que estava no interior foi roubado pelos criminosos. Os assaltantes tentaram levar o carro da vítima, mas não conseguiram dirigi-lo.
Após a fuga dos criminosos, o motorista recebeu ameaças em seu telefone, onde os assaltantes afirmaram que o matariam se ele chamasse a polícia.
A equipe realizou patrulhamento na área, mas não conseguiu localizar os autores do crime. A vítima foi orientada pelos policiais sobre os procedimentos a serem tomados.